Páginas




HISTÓRIA | UM PARAISO ESQUECIDO


Vista sobre o mar, praias de areia branca e natureza intocada. É o local que acolhe esta casa de férias, na ilha de Lamu, no oceano Índico. 

Toda a decoração desta casa foi feita por artesãos locais, utilizando as suas melhores matérias-primas nos seus nichos, galerias arqueadas e paredes ornamentadas que tornam esta casa tão especial e com inspirações árabes que nos fazem viajar sem sair dela. 

No piso superior, consegue-se acomodar doze pessoas com todos os confortos necessários, nos seus cinco quartos duplos com as suas próprias camas artesanais, casas de banho privadas e uma vista de cortar a respiração sobre o oceano Índico. No piso térreo, temos uma enorme cozinha, uma fantástico terraço para jantar e um grande salão ao pé da piscina, esta estende-se do jardim até ao encontro do oceano Índico.


Este lugar é muito mais que uma casa férias, lá o tempo parece que parou. A antiga cidade de Lamu ainda parece estar no século XVII. Em vez de carros nas estradas, vê-se burros. Uma cidade para se perder no labirinto das suas ruas e ruelas.

Na época mais baixa, esta simples casa de férias, custa 2800€ por noite. Um valor que não é para todos, mas ainda não custa nada sonhar com a Forodhani House.





  




| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO