Páginas




HISTÓRIA | INFINDÁVEIS 58 M²


Hoje, vamos até ao central bairro de Lavapiés , em Madrid. Onde encontramos um antigo armazém, esquecido por todos e chegando a um estado de deterioração impensável, instalado num edifício de 1916.


O seu actual proprietário viu nele um grande potencial. Tectos altos, paredes grossas, grandes vigas estruturais e as enormes janelas, que permitem que o espaço se encham de luz natural, foi o que seduziu o dono. Foi necessária uma reforma completa do espaço, tudo estava destruído pelas humidades e pelos maus tratos. O pavimento teve que ser todo substituído, foi colocado pavimento de madeira por quase todo o apartamento, as paredes foram tratadas e pintadas de branco, as janelas foram renovadas com perfis metálicos e toda a parte técnica também teve que ser refeita.

Mas o resultado foi fantástico, um apartamento com apenas cinquenta e oito metros quadrados, que parece enorme. Onde a madeira, os antigos tijolos e a decoração, cheia de personalidade e alegria, se combinam na perfeição. Não podemos passar em vão, a porta de madeira da casa de banho que mantem toda a história deste local.
















| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |


fonte: Micasa

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO