Páginas




HISTÓRIA | UM “APÊ” DE ACTORES


O que se pode fazer em seis meses?! No caso deste consagrado casal de actores brasileiros, foi o tempo necessário para se conhecerem, namorarem e casarem.

Flávia Alessandra vivia num triplex, na Barra da Tijuca, zona nobre do Rio de Janeiro, com a sua filha, Giulia. Em 2006, Otaviano Costa juntou-se a elas para começar uma linda história amor. Todo este apartamento foi remodelado com a chegada do novo morador, mas a imensidão de escadas e a vontade de aumentar a família fez com que decidissem adquirir uma casa mais funcional para a pequenada. Foi no mesmo bairro e com quase o mesmo tamanho, quinhentos e cinquenta metros quadrados.

Durante a remodelação do triplex, Flávia e Otaviano fizeram um pequeno caderno de sonhos, onde colocaram tudo o que queria ver na sua casa. Segundo a actriz “Quando eu quero conquistar uma coisa, coloco no papel. Ajuda a atrair”. Agora queriam que este caderno se torna-se realidade e, para isso, contratara o designer Marcelo Rosenbaum, pois tudo o que viam dele adoravam.
E foi assim, que chegaram a este deslumbrante e irreverente apartamento. Cheio de cor, pormenor e vida.

Aquele candeeiro da sala de jantar é deslumbrante e vi um parecido na Area, caríssimo mas lindooooooooooo!









| cosmopolita | personalidade | sorrisos |


Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO