HISTÓRIA | PEQUENO E TOSCO EM MADRID


Teresa Solar e Carlos Fernández são um jovem casal de desenhadores. Foi no bairro da Latina, em Madrid, que encontraram o seu pequeno e castiço apartamento. Remodelaram-no na totalidade, deixando a sua essência mas abrindo espaço para a luz entrar… e ficar.

HISTÓRIA | LOFT DE 45M² À NÓRDICO


Encontrei este delicioso apartamento numa imobiliária sueca, que só mostra casas construídas antes de 1970. São espaços cheios de histórias, com remodelações que respeitam as origines.

HISTÓRIA | REFLECTIR PERSONALIDADE


Por aqui, achamos que a melhor forma de decorar e planear uma casa é conhecendo as pessoas que vão viver nela. Pode haver muitas teorias, regras e muitos bla bla bla, mas o que interessa é a forma de viver dos habitantes.

HISTÓRIA | TUDO SE VENDE


À primeira vista, é um comum apartamento no centro de Amesterdão. Onde, alguém com imenso bom gosto, o decorou cuidando cada detalhe.

HISTÓRIA | UM “APÊ” DE ACTORES


O que se pode fazer em seis meses?! No caso deste consagrado casal de actores brasileiros, foi o tempo necessário para se conhecerem, namorarem e casarem.

Flávia Alessandra vivia num triplex, na Barra da Tijuca, zona nobre do Rio de Janeiro, com a sua filha, Giulia. Em 2006, Otaviano Costa juntou-se a elas para começar uma linda história amor. Todo este apartamento foi remodelado com a chegada do novo morador, mas a imensidão de escadas e a vontade de aumentar a família fez com que decidissem adquirir uma casa mais funcional para a pequenada. Foi no mesmo bairro e com quase o mesmo tamanho, quinhentos e cinquenta metros quadrados.

HISTÓRIA | BLACK AND WHITE


Mais um nórdico, porque é o que mais sucesso tem por aqui e o que mais gostamos de divulgar. Uma decoração (vida) simples, acolhedora e repleta de luz.

HISTÓRIA | NO CAMPO COM AROMA ARÁBICO


Tal como na anterior publicação, voltamos à Suécia. O país que mais nos inspira por aqui, mas que hoje nos mostra uma casa totalmente diferente.

Uma casa de campo, com vista panorâmica para o mar e para a imensidão da natureza que a rodeia. A moradia é gigantesca, nada habitual no “nosso” rebuliço, com uma quantidade enorme de quartos, mas com pormenores tão distintos como os dos simples apartamentos, que estamos tão habituados a ver por aqui.

HISTÓRIA | DA SUÉCIA COM 89 M²


Para quem acompanha o blogue, sabe bem que a decoração nórdica é a mais apreciada por aqui. A simplicidade, o branco cintilante das paredes, o pavimento em madeira, os pormenores com muita personalidade, a lareira a aconchegar e a luz natural a entrar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO