Páginas




PASSATEMPO | RUMO AOS VINTE MIL #5



Antes de mais, tenho que vos agradecer por continuarem aí. Por participarem. Mesmo que o Meu Rebuliço ande um pouco parado. Faço isto como hobbie, porque quero que as pessoas façam das suas casas um lugar para viver, onde sorriam todas manhãs e onde se deixem tranquilos. Quero, também, partilhar o que gosto com todos vocês. Mas, com muita pena minha, não posso dedicar-me a cem por cento, tenho um emprego (que nada tem nadinha a ver) mas que também gosto muito. Mas o vosso "rebuliço" vai continuar, até aos vinte mil e muitos mais. Obrigado.

Mas agora falando do que vocês querem saber. A vencedora, de um giríssimo poster da Digo é.... tambores.... suspense... Alice Sebastião, de Castro Verde.

Muitos parabéns Alice, será contacta por e-mail e má notícia é que vai ter de escolher um dos três pósters:

Para os dezassete mil prometo mais uma prenda cheia de rebuliço.


Obrigada Digo!

| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO