Páginas




HISTÓRIA | FIM DE SEMANA DE DESCANSO


Inspirada no meu fim de semana, que partilhei no facebook com vocês, trago-vos uma casa rural. Onde a simplicidade do branco é embelezada pela zona envolvente e, adornada, com mobiliário em materiais naturais e cores da terra.

Passei este dois últimos dias, a descansar. Não que precise de descanso, mas apetecia-me fugir da confusão e da balburdia da cidade, que no fundo tanto adoro. Fui para o nosso, sempre solarengo, Alentejo. Mais propriamente para o Tons da Terra. Para lá chegar, tem que se ir por uma estrada de terra batida. Rodeado de natureza e os sons da mesma. Passarinhos e grilos, são os mais ouvidos. A decoração é belíssima, simples mas cheia de bom gosto. A maioria das coisas é da Area (andei a ver as etiquetas… ahahaha). E a simpatia. Abunda por lá, é como se tivéssemos ido visitar a família. Recomendo. Mas é mesmo, mas mesmo para descansar de tudo.

Assim sendo, vi esta casa e disse: “os meus “rebuliços” vão adorar”. É de Eugenia Silva, modelo espanhola. Para lá chegar, temos que apanhar um ferry, em Ibiza, até Formentera. E lá tudo é natural, simples e, como diz a modelo, primitivo. Tudo aqui é descanso e fala por si.

Admito que, quando cheguei a Lisboa, apetecia-me ouvir barulho e ver pessoas. Mas sabe muito bem uns dias “sem ruído”.

























| campo | branco | descanso |

 fonte: AD España

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO