HISTÓRIA | RECANTO CATALÃO


Barcelona, cidade onde a arte espreita em todas as esquinas. Gaudí, deixou aqui a suas melhores obras, com cores e curvaturas cheias de excentricidade. Picasso e Miró, também deixaram a sua marca na cidade. E, por outro lado é o maior centro industrial espanhol. Uma cidade única e um dos melhores destinos da europa. E, é aqui, que se situa o nosso deslumbrante apartamento de hoje.

HISTÓRIA | NÃO SÃO BRANCAS, MAS ILUMINAM


Aqui, as paredes não são todas brancas. Há umas verdes água, outras cinzas e algumas em azul céu. Mas iluminam os espaços, quase tanto como, o nosso adorado e cintilante, branco. 

PASSATEMPO | RUMO AOS VINTE MIL #4

O prometido é devido, já dizia o grande Rui Veloso.

Quero tanto que vocês se sintam bem aqui, no nosso Rebuliço, que decidi dar mais cinco prendas até aos tão desejados vinte mil.

A cada mil gostos uma prenda. Que vos parece a ideia?!

Até aos dezasseis mil gostos, têm de lutar por um lindo póster (21 x 30 cm, sem moldura) da empresa Digo. Local onde pegam em frases giras e fazem delas fantásticos quadros, cheios de bom gosto e palavras deliciosas.

Aqui, deixo-vos com os meus predilectos, dos quais o vencedor terá de escolher:


HISTÓRIA | TABERNA GREGA



Entre nesta viagem. Vamos para um local idílico, rodeado de mar, branco e ruralidade. Onde a simplicidade e o tosco são sinónimos de charme. Arriscaria dizer que, aqui, o pouco é luxo.

HISTÓRIA | INVASÃO DA NATUREZA


Uma casa onde as plantas aparecem por todos os lados, parece quem entramos numa espécie de floresta cheia de luz. A natureza é o ponto fulcral, mas o mobiliário e toda a decoração foi escolhida meticulosamente. Mas sem combinações previsíveis.

PASSATEMPO | RUMO AOS VINTE MIL #3

Já está escolhida. Através do random.org, a vencedora. Sim, porque é uma vencedora. E vai ganhar aplicações para três gavetas de cómoda ou duas de mesa de cabeceira da In Addiction2 .

Antes de revelar quem é a felizarda, quero agradecer a todos os que me ajudaram a chegar aos quinze mil gostos e espero que fiquem desse lado, para podermos chegar aos vinte mil e muito mais.

Vou deixar de divagar… a vencedora é a Andreia Silva, de Guimarães. Será contacta via e-mail, muito obrigado pela participação e muitosssssss parabéns.

Agora só tem de escolher o modelo que mais gosta:


Em breve, revelo a próxima parceria…. é gira que nem tudo!


| obrigada In Addiction |

HISTÓRIA | DESLUMBRAR UM CAMPO DE CEVADA


Relaxar, deslumbrar, encantar e pensar. As palavras que, para a rebuliça, melhor descrevem está instalação no meio de um campo de cevada. Onde o vento sopra e sol aquece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO