Páginas




CASAMENTO | DO VESTIDO AMARELO


Numa casa em ruínas, algures num deserto californiano. Onde só a natureza espreita, encontramos uma “menina” vestida de amarelo radiante. Não estava perdida. Estava apaixonada e a comemorar o amor.

Aqui, a noiva não vai vestida de branco, vai vestida da cor que ela mais gosta e a que melhor reflecte o que ela é. Este casamento foi criado para mostrar a verdadeira essência do casal, foi tudo realizado com base no que ambos gostam e querem mostram ao mundo. Não queriam que sentisse o “peso” de um casamento, queriam que se sentisse o “peso” da felicidade.

Rodeados de uma paisagem ofegante. Onde o deserto, com os seus verdes secos e os tons de terra esbatidos, se mistura com a montanha e deixa apreciar o brilho do céu. É único e faz aquele deslumbrante vestido amarelo brilhar. Custou $18 e apenas precisou de uns pequenos arranjos e alguns detalhes, para ser o rei da festa.

O lema dos noivos era “menos é mais”, aquela premissa que vale para tudo na vida. O jantar foi servido de baixo de uma estrutura aberta, em madeira recuperada de um celeireiro com mais de cento e vinte anos, para que a paisagem fizesse parte do momento. À noite, acendeu-se um dossel de luzes que corriam a estrutura. Para trazer o conforto, que uma festa descontraída precisa, decoraram o espaço com elementos de inspiração mexicana (tal como a comida), flores coloridas e simplicidade.

São momentos destes que ninguém esquece. 















| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |


 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO