HISTÓRIA | ZERO ZERO


Nesta altura do ano, todos gostamos de belas esplanadas. Mas também adoramos que a sua beleza e conforto seja proporcional ao número de sombras, para podermos aguentar as temperaturas que se fazem sentir.

A história de hoje é um desses locais, em pleno coração de Lisboa, no Príncipe Real, que reúne uma decoração fantástica, conforto e muitas sombras. Até parece que entramos em um quintal italiano, em plena Toscana. Cheio de entanto e natureza… conforto e beleza. Tal como eles dizem: é óptimo para esquecer a loucura da cidade e relaxar.

A combinar com a decoração, aqui come-se pizza. Tipicamente italiana e com produtos frescos, vindos directamente dos melhores produtores do país, podem ser acompanhadas dos refrescantes cocktails. Que há primeira vista, com óptimo aspecto.

Deste espaço podemos retirar óptimas ideias para as nossas casas: os candeeiros do espaço interior, ficariam fantásticos em cima de uma mesa de jantar (na proporção certa, claro); a ardósia atrás do balcão; a madeira do balcão… há muitos, que cada um de nós tem que ver se lhe dá “jeito” ou não.  






| relaxar | conforto | sol |

fonte: NIT e Zero Zero
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO