Páginas




TENDÊNCIA | MONO LAMP


Um candeeiro de mesa, que só quem viveu nos anos 80/90 o vai entender. Lembram-se do que viam na televisão, de manhã, enquanto esperávamos que os desenhos animados começassem?! Estou a referir-me àquela imagem fixa, que aparecia nos nossos ecrãs antes da emissão abrir, um teste de cor nas televisões analógicas. Este candeeiro, é isso.

Depois da minha atribulada vinda para Barcelona, onde deixar tudo e começar de novo, mostrou-me que não é assim tão fácil. Mas vale muito a pena. Tudo isto, para vos dizer que estou a trabalhar numa empresa de iluminação e que agora estou, ainda mais, encantada com a luz.

Quando o Simon, o criador desta peça, entrou em contacto comigo para divulgar o seu trabalho, nem pensei duas vezes. Tinha que partilhar isto com vocês. Ainda por cima, este mês, tem uma promoção na plataforma Indiegogo, local que tornou este projeto realidade.

Tenham na vossa casa uma peça especial, porque a vai tornar única.









| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte: Mono Lamp

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO