Páginas




HISTÓRIA | NÓRDICA DE SOFÁ VERMELHO


Voltamos com um daqueles apartamento que à primeira vista não os vemos. Mas, quando olhamos com atenção, percebemos que é muito mais que um antigo apartamento remodelado. É um lar nórdico.

Erguido em 1907, este centenário edifício situa-se numa rua cheia de encanto, com pequenos restaurantes e adoráveis lojas ao estilo nórdico, bem no centro de Gotemburgo.

Este T2, de oitenta metros quadrados, remodelado em 2010 mostra-se cintilante. Como não podia deixar de ser, o branco predomina em toda a casa. Desde as paredes, aos pavimentos, ao mobiliário e até mesmo às tulipas. O branco brilha e faz toda a casa refletir o seu encanto, devido à luz natural que irradia pelas enormes janelas.

Mas, como já sabemos, os nórdicos têm sempre aquele detalhe especial que faz as suas casas serem únicas e inigualáveis. Neste caso, temos dois detalhes: o troço de pavimento hidráulico original do apartamento, que fascina com o seu padrão; e o hilariante sofá da sala, que destaca-se pela sua cor, que faz soltar emoções e, destaca ainda mais, porque está totalmente isolado de outros tons de cores marcantes.

Como vêm é fácil ter uma casa com personalidade, uma simples peça resolve qualquer ambiente mais hostil. Arrisque com um sofá, uma cómoda, uma parede ou mesmo uma porta. Mas faça-o ao seu gosto.



















| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte: Stadshem

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO