Páginas




HISTÓRIA | A CASA DOS MEUS SONHOS #1


Vivi seis anos em Lisboa, os meus primeiros anos fora da casa dos pais. Mudei-me seis vezes. Porque simplesmente me apeteceu e porque adoro casas, mudanças e novidades. Sim, sou um rebuliço. E acreditem ou não, há quem me ature assim e me acompanhe em todas as mudanças. Mas agora apetecia-me ter o nosso espaço, para poder fazer há nossa maneira, o que necessitamos em uma casa: simplicidade, espaço, arrumação, luz, tranquilidade e personalidade.

Não sei quando será. Mas vai ser. Por isso, trago-vos uma casa que seria, para mim, o ideal para um casal com muito rebuliço, mas que gosta de viver num local harmonioso e fácil de manter. Numa cidade dos arredores de Barcelona, Sabadell, com cerca de duzentos mil habitantes e para onde as famílias se estão a mudar, devido ao desmesurado turismo de Barcelona. Graças a isso, as casas antigas, estreitas mas profundas, estão a sofrer restauros fascinantes como este.

Antes uma casa de dois pisos, excessivamente divididos, foi transformada em uma fantástica moradia unifamiliar, com três pisos abertos, cheios de luz e, ao mesmo tempo, harmonia e simplicidade. A luz natural, que entra por todos os lados e em todas as divisões, reflectida no branco, traz tranquilidade e uma vontade doida de querer ali ficar.

Este é o meu sonho. E o seu, já sabe qual é?














| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO