Páginas




abr272017

CASAMENTO | BOHEMIAN


Inspirado por viagens, festivais de balões de ar quente e muita cor, casaram-se Rebekah e Marco, num espaço único, como um Museu Ferroviário, este casamento está cheio de detalhes de vários estilos mas, o que salta mais à vista é o boho (em português tradicional “boémio”).

abr252017

HISTÓRIA | FACHADA DE TRELIÇA


Uma casa portuguesa, em um bairro dos anos cinquenta, tipicamente lisboeta. No extremo ocidental da cidade, entramos numa zona de pequenas casas geminadas simples mas com encanto. Uma delas é a protagonista desta história, principalmente, pela sua fachada traseira.

abr202017

HISTÓRIA | A COR E A LUZ DE UM REFÚGIO


O mercado Los Encants, de Barcelona, é o passeio preferido, dos sábados de manhã, da Mireia, a proprietária desta fantástica casa/atelier cheia de obras de arte, luz, harmonia e, sobretudo felicidade.

abr182017

CASAMENTO | NÁUTICO EM DIA NUBLADO


Depois do Casamentona quinta orgânica, hoje trago-vos outra festa do amor, desta vez junto ao mar. O sonho da maioria dos noivos mas em um dia de intenso nublado, que fez destacar toda a decoração e os detalhes da boda.  

abr132017

HISTÓRIA | NA MONTANHA TODO O ANO


Os Alpes é aquela cordilheira que europeia que tem todos os requisitos para poder ser vivida durante todo o ano. Estamos na Áustria, nas montanhas Tennen e a paisagem é avassaladora: o céu, a natureza, os cheiros, a brisa… tudo conjuga na perfeição com esta casa minimalista.

abr112017

HISTÓRIA | ESTÚDIO COM CONFORTO CINZA


As grandes cidades estão cheias e os apartamentos cada vez são mais pequenos mas, ao mesmo tempo, são mais confortáveis e com mais detalhes que identificam quem vive neles.

abr062017

CASAMENTO | NA QUINTA ORGÂNICA


A primavera chegou e com ela começam a aparecer as primeiras festas de casamento, cheias de flores, natureza e muito encanto. Hoje, trago-vos um de estilo casual e com um cenário rústico fascinante.

abr042017

HISTÓRIA | TETOS DE VIDRO


O sol é aquele elemento que muda tudo em uma decoração, principalmente porque a luz natural faz com que as cores brilhem de uma forma única, principalmente o branco que é a junção de todas as cores.

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO