Páginas




HISTÓRIA | O DUPLEX DAS CADEIRAS VERMELHAS


Na psicologia das cores o vermelho significa motivação, atrai coisas novas e incentiva o recomeço. Por isso, parece-me uma cor fantástica para colorir o nosso lar. Mas é melhor que seja sem exageros porque, por outro lado, também significa indecência, grosseria, crueldade, revolta e brutalidade. O toque certo de cor, fará a diferença. 

Em Orgryte, na Suécia, encontramos um fantástico duplex com quatro quartos. Construído em 1948, mas remodelado recentemente, tem toda a traça da sua época de construção, como já estamos habituados nestas zonas da Europa. 

No piso inferior entramos por um simpático hall que nos dá acesso directo à cozinha, à sala de jantar e à generosa sala de estar. Tudo incluído num espaço arejado e com muita luz natural. 

No piso superior, temos uma simpática sala/hall para toda a família e quatro quartos. Enquadrados num simpático sótão com muitas clarabóias que lhe dão um conforto muito especial. Sem nunca esquecer uma pequena varanda, muito acolhedora, como comum destas zonas.


































| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO