Páginas




HISTÓRIA | PAREDES ESPECIAIS


Confesso que, quando comecei a ver as fotos desta casa, não a achei nada de especial. Aquele papel de parede, da sala, não me convenceu minimamente. Mas, quando me preparava para fechar o separador, deparei-me com a foto do escritório/atelier. 

Aquela parede é divinal, dos pormenores mais bem concebidos que já vi num apartamento deste estilo. Até me esqueci, do bendito papel de parede, da sala, e comecei a olha com mais atenção. Na cozinha, a mistura de tijolos à vista com um pedaço de azulejos, que relembram a casa da avó, é maravilhosa. Tudo aqui conta histórias e relembra o passado, mas com todos os confortos, que necessitamos hoje em dia.


Descubram os pormenores deste belíssimo apartamento, cheio de personalidade.


















| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO