ANTES & DEPOIS | DE FUGIR A AMAR


De uma casa cheia de tudo, dispensável, a uma em que tudo é essencial. Dos melhores Antes & Depois que já passaram por aqui.

Estamos em East Village, um distrito de Manhattan (Nova York), berço de vários movimentos artísticos e onde vivem muitas pessoas dedicadas às artes, desde os anos sessenta. Mas, no meio de um bairro cheio de talento, Anthony D'Argenzio encontrou um pequeno T1, habitado por uma senhora que idolatrava o rosa e as loiças de cristal. Toda a casa estava sub carregada de mobiliário e têxteis, que nem deixavam a luz entrar.  



Por sorte, esta casa foi descoberta por Anthony, um jovem especializado em inúmeras artes visuais. Começou por tirar tudo, até o estuque das paredes para deixar os tijolos à vista. Pintou-os de branco e, só isso, fez toda a diferença. Colocou um pavimento mais claro e despejou as janelas. A luz entrou e fez tudo brilhar.

Para criar o espaço acolhedor, usou madeira escura em algumas peças e, para complementar, colocou peças ao estilo industrial e outras encontras em mercados, é uma decoração bastante ecléctica mas com bastante harmonia e, o mais importa: a luz brilha.

Mais uma prova que qualquer casa tem solução.





| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte: Lonny

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO