Páginas




HISTÓRIA | VILA MONTE



Por vezes, dou por mim à procura de casas ou outros locais que me encantem, que me façam sorrir sem os conhecer, que as suas imagens me entusiasmem ao ponto de querer sair de casa a correr para os ver, nos locais para recônditos do planeta quando, bem perto de mim, tenho os mais belos e encantadores espaços.

Foi em Moncarapacho, bem perto da minha cidade natal, Tavira. Não é um hotel, não é uma pousada, nem um simples turismo rural. É a “Vila Monte”, um local que me inspira desde a primeira imagem. O branco das suas paredes caídas, tão típicas nesta zona, refletem a luz que só no campo encontramos. Os terrenos que a envolvem dão vontade de correr, gritar, saltar de felicidade. As portas de reixa, fazem-me lembrar a minha Tavira. Tudo, são pormenores de um Algarve, por muitos esquecido.

A paz e a tranquilidade que aqui nos é transmitida é contagiante. Uma decoração simples como o campo pede, madeiras, têxteis naturais, flores campestres, verde da natureza e água cristalina que nos deixar observar e viver a vida de forma inspiradora e apaixonante.




























 Cada vez tenho mais a certeza que a felicidade não está na “quantidade”, esta no amor.

| luz | tranquilidade | campo |


 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO