Páginas




HISTÓRIA | A CASA DE FÉRIAS PARA O VERÃO


Uma inspiração para todos aqueles que têm uma casa de férias, no campo ou na praia, que não sabem bem o que lhe fazer porque o orçamento não chega para decorar a casa de todos os dias e a casa de fim-de-semana, que herdaram ou compraram a precisar de bastantes obras.

Esta casa não é a típica que o “mero mortal” tem para passar uns dias de descanso. É enorme, tem trezentos metros quadrados, dois pisos e uma vista de cortar a respiração, sobre o azul cristalino da “Baía Falsa” da África do Sul. Mas toda a sua decoração é uma inspiração para uma casa de férias, que reutiliza os elementos antigos que ela trás na sua origem. Desde as janelas, ao mobiliário e, até mesmo, às loiças das casas de banho. Uma ou duas mãos de pintura (de preferência branca) resolve muito dos problemas que uma casa antiga possa ter.

Para quem não tem uma casa de férias, como eu, pode sempre inspirar-se neste estilo para criar, na sua casa de todos os dias, um lugar de descanso e rico em detalhes. Com um orçamento reduzido e um pouco de mão de obra (sua ou dos amigos) pode viver em uma casa de férias todo o ano. 














| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

fonte: AD España

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO