Páginas




HISTÓRIA | AINDA HÁ CASINHAS DE PEDRA


Há lugares no mundo onde as casas ainda são feitas de pedra. Onde a decoração é singular e não se confunde com uma qualquer loja de decoração. Ainda há lugares onde as casas são feitas para viver e conviver. Ainda há lares.

Estamos em Espanha, mais precisamente no “Parque Nacional de las Hoces del río Duratón”. Muito perto de Sepúlveda. E, é aqui, onde se encontra uma pequena aldeia, repleta de casas de pedra tão charmosas como esta. 

Um projecto, da autoria de Lola Rodríguez e Eugenia Mateos, que revela o rústico com um ar bastante renovado. Toda a casa conserva a sua essência, através dos materiais naturais que são deixados quase em bruto. No piso térreo, rendemo-nos às charmosas paredes de pedra. Que, conjugada com o branco, as madeiras e todos os elementos que nos transportam para o campo, a tornam perfeita. No piso superior, o ambiente é diferente. Mas igual de charmoso e acolhedor. Quase todo revestido em madeira, torna-o mais privado e aconchegante. Os dois pisos são unidos pela força da cor, principalmente, o encarnado e pelos marcantes padrões que animam este lar.

Uma casa, de um livro de contos infantis.













| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebookinstagram e pinterest |

fonte: Nicety Deco

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO