Por aqui, não há muito o hábito de apreciar grandes casas. Locais onde nos perdemos com tantas salas e quartos, excesso de informação para um sítio só. Mas há sempre excepções, que nos enchem o coração e nos fazem esquecer qualquer preconceito que tenhamos.
Hoje, trago-vos uma excepção no conceito, mas não no local. Voltamos à Suécia, um país onde a vida doméstica é vista de forma simples e funcional. Implementada num terreno de doze mil metros quadrados e oito quartos não foge à regra da simplicidade. A mistura de épocas salta à vista. Com uma lareira toda trabalhada, que nos remete para o século XIX, é inserida uma decoração em tons de branco e mobiliário simples. Dando destaque aos elementos que contam a história, desta mansão.
Não nos podemos esquecer de mencionar o anexo. Não menos simpático que a imponente mansão. Uma decoração tão campestre e simpática, que se enquadra na perfeição com a natureza envolvente e com a vista sobre o lado, que trazem a este local uma tranquilidade estonteante.
Um óptimo local, para umas simpáticas férias de verão.
fonte: Stadshem fastighetsmäkleri
Sem comentários:
Enviar um comentário