Desta vez viajamos até à Nova Zelândia, mais especificamente à ilha de Waiheke. Um lugar banhado pelo golfo de Hauraki, onde a água e a natureza são os anfitriões.
Kate e Barry são os proprietários desta deliciosa “cabana”. Cansados de trabalhar arduamente e viver numa casa alugada, decidiram construir o seu próprio espaço. Foram muitos anos de procura, mas Kate, quando viu este lugar ficou deslumbrada e conseguiu ver, numa casa degradada de 1930, o sítio ideal para descasar, de uma vida de trabalho. Barry não quis acreditar na loucura de sua esposa, mas acabou por se rendar aos encantos da zona envolvente e às ideias de Kate.
A casa manteve a sua essência. Mas adaptaram-na à vida actual, sem as dificuldades das casas de antigamente. As suas cores remetem-nos para o mar e para a paz que traz. A casa tem uma decoração cheia. Cheia de recordações de viagens e de uma vida repleta de histórias, colocadas de forma muito inteligente, que não nos fazem cansar de tanta informação num mesmo local.
fonte: Nicety Deco