Páginas




HISTÓRIA | INSPIRAÇÃO DE VIAGEM



É verdade. Não me tenho portado muito bem com vocês. Desculpem-me. Mas, cada vez que vou de férias, o trabalho triplica. E tem sido impossível vir aqui. Mas não vos esqueci.

Estou de férias. Finalmente.

Segunda-feira começa a minha viagem de sonho. E vou partilhar com vocês momentos que vos inspirem.

O destino é a Tailândia. Por isso, pesquisei como são as casas por lá. Dei de caras, com a Elle tailandesa. E encontrei um lar bem no centro da cidade velha, de Banguecoque.

Admito que não é a típica de lá. Mas chamou-me à atenção, pelo facto que poderia ser em Lisboa, Barcelona, Paris… Ou qualquer outra cidade Europeia. Mas não. É no outro lado do mundo e encheram-na de lindíssimos pavimentos, com padrões repletos de vida.

Confesso, tentei traduzir a página no Google Translater para descobrir mais detalhes desta casa. Mas aquilo ficou em “portulanhes”. Também não é necessário, as imagens falam por si.

E não se esqueçam, para a semana temos inspirações vindas da Tailândia.










| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |


 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO