Páginas




TENDÊNCIA | RENOVA DESIGN POP



A decoração é mais do que distribuir mobiliário e bibelôs pela casa. É criar espaços que transmitam sentimentos, que convidem a sentar e a sorrir. E cada casa, cada espaço, têm de ser únicos, ninguém sente igual a ninguém.

A Renova enviou-me um presente, da sua coleção Design Pop. Cheia de cores, padrões e elementos da cultura portuguesa, que se enquadrariam em qualquer casa. Sim, são simples lenços de papel mas com muitas utilidades.

Os padrões são maravilhosos, principalmente, para mim, o do elétrico 28. As cores encantam-me, de um lado temos um elétrico e do outros um padrão deles. Fazem-me lembrar Lisboa, a cidade que mais gostei de viver. Por isso, peguei neles e fiz um quadro na parede da sala. Uma ideia muito acessível e que pode dar à sua casa a personalidade que lhe faz falta. Também os pode colocar numa moldura e fazer pequenos quadros.

As caixinhas de lenços são ótimas para pôr pela casa, para alegrar qualquer recanto e têm sempre a parte funcional.

O que mais interessa é sentir. Chegar a casa e dizer: “Ufa… Já cá estou!”












| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte: Renova

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO