Páginas




HISTÓRIA | O TERRAÇO DO CENTRO DE MADRID


Um apartamento, em um dos bairros mais privilegiados de Madrid, no último piso de um edifício centenário, com um solarengo terraço, que é como viver em uma moradia unifamiliar.

Estamos no bairro da Salamanca, na casa de Jesús Díaz, um dos sócios fundadores do gabinete de arquitetura e branding Febrero Studio, que é o seu sonho deco. Remodelou-o em 2004 e tornou-o neste deslumbrante lar, cheio de estilo.

Eu sei! Não é uma casa nórdica, como costumamos ter por aqui. Mas ver outras coisas também nos faz muito bem. Tem um estilo pouco definido, como se fosse uma mistura de minimalismo, com decofusion, um ou outro detalhe industrial e até pormenores de shabby chic. Para vos mostrar que não temos que ter um estilo definido, têm que ter a casa com que se sentem bem, com uma pitada de uma coisa e outra, ou um integral de um estilo. Não siga regras, siga o seu gosto e as suas necessidades.

Não poderia deixar de falar no magnífico terraço, porque é o ponto-chave para que se torne num apartamento de sonho, cheio de sol, plantas e, ao mesmo tempo, simplicidade. Sei que nem todos temos a sorte de ter um espaço deste, mas se tratarmos a nossa minúscula varanda com carinho e algumas verdejantes plantas, pode tornar-se no seu pequeno espaço de relax.














| siga todas as novidades do Meu Rebuliço no facebook, instagram e pinterest |

fonte: AD España

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
COPYRIGHT © 2010-2017 MEU REBULIÇO BY CAROLINA SALEIRO